quarta-feira

Enfim Blogando

E ao som da banda mais pesada e influente (S.O.A.D) da atualidade, que inauguro meu blog, a princípio para fins universitáios.
Direcionar os assuntos do blog parece-me a maneira mais fácil de dar seguimento a este projeto, vou fazer o que mais gosto, falar sobre música, mercado musical, vou também dar meus "pitacos" nos artigos de opinião e naquilo que foge do que se pode chamar de cultura musical, não que eu seja o "expert" no assunto, enfim, estou estudando para escrever sobre algo ou alguém que esteja ressoando nos ouvidos de um número considerável de mortais, é o assunto que me enteressa e estou aqui pra praticar.
Espero receber retorno do que eu escrevo, principalmente da (Harry Potter).

2 comentários:

Viva a tua maneira nao perca a estribeira disse...

caro marcelo!
espero q dessa vez vc tenha tempo,paciencia e divulgue ne meu amigo esse blog !pra q juntos possamos enriquecelo da mais pura vivacidade q e a musica!
espero tb poder dar minha pequena participaçao com o pouco q sei sobre boas bandas e a boa musica!

boa sorte!

Anônimo disse...

AMEI QUE voc� tenha criado blog.
virei sempre aqui te encher!
hehehe
BEijooooooooooo!!!!

S.O.A.D � PERFEITA!
;)

Em Breve a 2º Edição da:


RSS